Vice-prefeita de Betim lança campanha a deputada federal com apoio de Vittorio Medioli

0
491
Adeilson Andrade

A vice-prefeita de Betim, Cleusa Lara (União Brasil), lançou na Praça do Encontro, na noite desta terça-feira (30), a sua campanha para deputada federal.

O evento contou com a presença do prefeito Vittorio Medioli, de candidatos de Betim à deputado estadual por Betim, secretários, apoiadores, vereadores, além do senador e candidato ao governo de Minas, Carlos Viana (PL).

Durante os primeiros 14 dias de campanha, Cleusa Lara deu destaque ao lançamento por meio das plataformas digitais e redes sociais, promovendo encontros setoriais direcionados ao servidor público municipal, no comitê central, além de constante diálogo com empresários e entidades do terceiro setor.
 
“Colocamos na rua uma campanha propositiva com o pensamento único de unir projetos e lideranças em prol do futuro de Minas, em especial de Betim e toda região do Médio Paraopeba. Nos últimos 10 anos, Betim não conta com um representante na Câmara Federal, o que impede o encaminhamento de projetos, ações e financiamentos importantes para a região. É hora de levar o sucesso da gestão de Betim para contribuir com toda Minas Gerais”, destacou Cleusa Lara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Principal cabo eleitoral de Cleusa Lara, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, também discursou e falou da importância de o município retomar seu protagonismo no cenário político, com a eleição de sua vice-prefeita como deputada federal.
 
Candidata pretende realizar lançamentos nas regionais

Adeilson Andrade

Na sequência do lançamento oficial nas regiões Centro e Norte, nesta terça-feira, 30, a campanha de Cleusa Lara fará outros oito lançamentos nas demais regionais de Betim. A programação contará com caminhadas, bandeiraços e ação de adesivação de veículos e residências. A programação está prevista entre os dias 2 e 17 de setembro.