
A Prefeitura de Betim, por meio da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos), finaliza, nesta semana, os serviços de concretagem do piso onde foram instalados novos brinquedos na Praça do Encontro, na região central. Além disso, a Ecos realizou reparos na pista de caminhada e em pontos da praça nos quais a calçada estava deteriorada. A praça também foi equipada recentemente com aparelhos de ginástica.
Outra melhoria realizada nas imediações da Praça é a manutenção na base da calçada da avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, no sentido bairro/centro. Cerca de 67 metros do passeio estão sendo revitalizados.
“No período chuvoso, o espaço foi deteriorado devido ao escape de material. Quando as tempestades deram uma trégua, fizemos um paliativo com o cordão de asfalto. Depois, com o fim das chuvas, iniciamos a reconstrução da calçada, incluindo a instalação de meio-fio, que será entregue para a população em excelente condição de uso”, destacou o engenheiro civil da Ecos João Victor Almeida.





