Obras do viaduto Geraldo Josino, em Betim, serão retomadas nesta quarta-feira (4); projeto inclui ciclovia da UPA Alterosas até o Monte Carmo Shopping

0
1520
Guga Ribeiro/Ecos

As obras de construção do viaduto Geraldo Josino – que será erguido sobre a avenida Marco Túlio Isaac, no cruzamento das vias Osvaldo Rodrigues Pereira e Rua dos Inconfidentes – serão retomadas pela Prefeitura de Betim na manhã desta quarta-feira (4). Nesta etapa das intervenções será realizado o içamento das vigas centrais e, posteriormente, das vigas laterais sobre as pistas. Importante ressaltar que o trânsito segue com desvio nas imediações do local. A previsão é que toda a parte estrutural do viaduto seja concluída até dezembro para, em seguida, receber pavimentação, sinalização, dentre outros acabamentos.

Além do viaduto, a região também será contemplada com uma ciclovia que ligará a UPA Alterosas ao shopping Monte Carmo. A obra, que também terá início nesta quarta-feira, é fruto de contrapartida firmada entre a prefeitura e a iniciativa privada.

Guga Ribeiro/Ecos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE