Prefeitura de São Joaquim de Bicas adianta 50% do 13° salário dos servidores

0
864

O prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, anunciou nesta quinta-feira (8), o pagamento adiantado de 50% do 13º salário dos servidores municipais. Assim como em 2020, a administração municipal fará o pagamento em duas vezes, a primeira parcela foi paga nesta quinta-feira (8) e a segunda até dezembro.

De acordo com o prefeito, a ideia é valorizar o funcionalismo público e aquecer o comércio local, que sofreu muito durante a pandemia.

Segundo informações da prefeitura, o adiantamento dos 50% do 13º permitirá uma injeção direta de mais de R$ 1 milhão na economia local e contribuirá principalmente com comércios e serviços.  A ação irá beneficiar todos os mais de 1.200 servidores ativos do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE