Onda roxa passa a valer em todo o estado a partir desta quarta-feira (17); confira algumas imagens do primeiro dia em Betim

0
905
Adeilson Andrade / Portal Agita

A partir desta quarta-feira (17), Betim e outros 852 estão na onda roxa do plano Minas Consciente, fase na qual a situação é classificada como crítica pelas autoridades e somente os serviços essenciais podem funcionar. A determinação vale por 15 dias e, além disso, também passam a valer medidas de restrição de circulação de pessoas e toque de recolher entre as 20 horas e as 5 horas da manhã.

Embora não integre o “Minas Consciente”, a onda roxa tem caráter impositivo. Com isso, mesmo que o município, por exemplo, tenha o programa próprio, a decisão do Estado sobrepõe a do Município, que é obrigado a seguir as regras.

Confira as imagens do primeiro dia da onda roxa em Betim:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeilson Andrade / Portal Agita
Adeilson Andrade / Portal Agita
Adeilson Andrade / Portal Agita
Adeilson Andrade/Portal Agita
Adeilson Andrade / Portal Agita
Adeilson Andrade / Portal Agita