1º Arraiá Solidário do Koi alia tradição e responsabilidade socioambiental

0
1460

 Festa no
próximo dia 14 de julho vai incentivar mais engajamento social, educação
ambiental e empreendedorismo na comunidade

Prepare a fantasia, pegue o chapéu e venha se divertir no 1º Arraiá Solidário do Koi. A alegria está garantida com a animação de várias atrações musicais. Vai ter quadrilha, pau de sebo, bingo, casamento na roça, barraquinha e muita comida gostosa. Agora, imagine tudo isso, aliado à responsabilidade ambiental e à solidariedade! Além de você se divertir, ajudará a preservar o meio ambiente e a esquentar o inverno de quem precisa com a doação de agasalho ou cobertor. A festança é dia 14 de julho, sexta, das 18h até meia noite, no Clube da AABB, avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, 3900, Espírito Santo, Betim.

Traga sua família, convide os amigos e aproveite para reencontrar, ou conhecer, toda a “Família Silva Minas” . A cantoria vai ficar por conta da Banda Radioverso, da dupla ícaro & Alex e do DJ Marcos Tavares. Já o balancê será conduzido pela Quadrilha Pinga Fogo. A programação ainda contará com o Espaço Koi, para o networking entre os participantes, bate papo sobre sustentabilidade e engajamento social. Haverá ainda a barraca do desapego onde as doações de quem for à festa serão organizadas para as doações futuras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E quem é bom de dança pode participar do concurso de forró. E também vai ter concurso para a “dama” mais arrumada e para o “cavalheiro” mais caprichado. Já a criançada tem diversão garantida com parquinho de diversões com monitores. A entrada é R$15 com a doação de um agasalho ou cobertor. A meninada até 12 anos não paga, mas participará doando brinquedos, livros infantis ou material escolar. O local terá estacionamento gratuito.

Koi ““ O Instituto Koi é responsável por promover treinamentos de liderança com foco na mudança de atitude e comportamento, possibilitando um desenvolvimento pessoal e profissional de seus participantes. Agora, o Koi inova, mais uma vez, com a realização do 1º Arraiá Solidário.

Quatro comissões do Instituto ““ eventos, social, ambiental e comunicação ““ estão trabalhando para proporcionar uma festa que respeite o meio ambiente e com consciência cidadã. Elas são formadas por pessoas que já participaram do Leader Training (LT), principal treinamento oferecido pelo Koi e trabalham em formato de governança na gestão da festa.

O 1º Arraiá Solidário do Koi é para todas as idades e para todas as famílias. Não fique de fora dessa festa. Venha se divertir, dançar quadrilha e fazer a diferença! 

Arraiá Solidário do Koi

Dia: 14 de julho
Horário:18h às 0h.
Endereço: Clube da AABB – avenidaEdmeia Mattos Lazzarotti, 3900, Espirito Santo, Betim.

Ingressos:

Adultos – R$ 15 + doação de agasalho ou cobertor.
Crianças até 12 anos – não pagam, mas participam com doação de brinquedos, livros infantis ou material escolar.